Fotos da Banda restart

segunda-feira, 15 de março de 2010 ·

Fotos da Banda restart

A banda restart é formada por integrantes bem jovens, pois o mais velho tem 18 anos todos acham que eles vão cair nas graças do povo como nxzero, fresno, cine entre outros, conheça os nomes dos integrantes do grupo PE lu, koba, PE Lanza, Thomas, essa banda já estourou no Brasil a musica deles já é cantada de décor pelos fãs agora vou colocar algumas musicas da banda, Lembranças, Recomeçar, Vou Cantar agora veja as fotos da banda.

Fotos da Banda restart
Fotos da Banda restart
Fotos da Banda restart
Fotos da Banda restart

23 comentários:

BRENDINHA disse...
2 de abril de 2010 às 10:26  

amu eles de mais!!!!!!!!!!!!!

BRENDINHA disse...
2 de abril de 2010 às 10:26  

amu mto eles!!!

Anônimo disse...
5 de abril de 2010 às 17:13  

Lindos!!!!!!!!!!!!!

rihh disse...
12 de abril de 2010 às 18:34  

eo amoo essess eminhoss lindos
meoss boyss coloridinhuss
amoo vss de maizz
amo amo amo amo

lindooss
lanzaa linduu

thominhas lindoo

koba lindoo

peluu lindoo amo vss lindoss emo'z

Unknown disse...
17 de abril de 2010 às 08:50  

amoooooooooooooo dddddddddd++++++++++++++
adoro ele♥♥

Anônimo disse...
19 de abril de 2010 às 13:55  

Eu amo muito eles
eles sÃo d+++++
amo vcs

Unknown disse...
24 de abril de 2010 às 14:40  

' elees são muitoo féééra (y
assiti elees na MTV *-*
e adoreei , e agr so muito fã delees õ/
espero que vocês continuem sendo esse sucesso que vocês são ;PP
adoro vocês (ll²
- vocês sao muito lindoos! ;$
Pe Lu ♥,Pe Lanza,Koba,Thomas *------*

Unknown disse...
8 de maio de 2010 às 12:45  

São as coizinhas maix lindas do mundo !! amoo vcx

thuane disse...
9 de maio de 2010 às 16:52  

naum tem mais lindus

Unknown disse...
15 de maio de 2010 às 04:56  

amo vcs hehe eu vo no show by:Ana Paula Sandrinne

Paula disse...
28 de maio de 2010 às 14:30  

Meu vc são os meu melhores cororidos suhsuhsuhs eu aprendi a ser mei cororida com vcs ...Mnha mãe fala que nao da em nada eu gosta de vcs pq vcs nem pença que eu esisto mais eu falo pra elea que quem luta conseque jecar onde quer e eu luto pra caramba pra ter vcs no meu lado e nos meus sonhos e na minha imaginão suhsuhsushus.....♥ I LOVE YOU XUXU
Vcs são perfeitos minha mae fala que niguem é perfeito no mundo masi vc são isso eu posso carnti pra ela suhsushushsuhsu Pefequitou sishissishissihsis Ty dollú Pelanza, Pellú vc é parti da minha vidinha,Tomas vc é meu pequeno ♥ intero e vc Pedro Lanza é oq eu sonho tda noite e minha paixão
♥R♥e♥s♥t♥a♥r♥t♥

Anônimo disse...
28 de maio de 2010 às 16:08  

Lindossss amuh demais

Júùh Ramos disse...
31 de maio de 2010 às 16:03  

Amu o Pe lu ♥

Unknown disse...
5 de junho de 2010 às 21:16  

lindooos perefeitinhOO AMO VC S

Unknown disse...
7 de junho de 2010 às 11:23  

eu amo meus coloridinhos♥♥♥♥!!!
pe lanza te amo d+++ meu lindoo

Unknown disse...
24 de junho de 2010 às 17:07  

amo vcs muitão

Anônimo disse...
8 de julho de 2010 às 09:40  

lindos eu te amo

Anônimo disse...
28 de julho de 2010 às 15:27  

amo o pe lanza, pelu, koba ,tominhas <3<3<3<3

LAH disse...
3 de agosto de 2010 às 11:19  

AMUHH VCS D+ VCS SAO LINDOS...VOU NO SEU SHOW EM ITAPÊ É`que eu sou daqui eu e minhas amigas ama vcs.Eu e elas somos emos e também usamos roupas coloridas + quando estamos triste usamos preto e branco... BJS P/ TODOS VCS TE AMUHH...LAH

Anônimo disse...
30 de agosto de 2010 às 03:45  

vcs sao d+ espero que continua assim como vcs sao lindos perfeitos e bem divertido amo o seus estilos e adoro sua musicas afinal amo todos vcs thomas vc é um gato pe lu pe lanza e koba todos um gatinho

juliana disse...
5 de outubro de 2010 às 13:01  

eu amo o restart vcs são tudo gosto de todos mais o meu amor È o thomas te adoro e espero que continuem assim lindos e engrasados beijos!!!

Unknown disse...
5 de novembro de 2010 às 11:26  

Eles são lindos

Amanda *-* rg! disse...
7 de fevereiro de 2011 às 07:30  

Amanda Rosa*-* amoo pelu e pelanza ! meu sonha fikar com eles!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br
Política de privacidade